PASSAGENS AEREAS

TORONTO

Toronto Passagens Aereas Hoteis Seguro Viagem Turismo

Os menores preços de passagens aéreas Brasil - Canadá

 

 

Passagens Aéreas Toronto

   

Passagem Aerea de Aracaju para Toronto

PASSAGENS AEREAS TORONTO
Partindo de Aracaju

Passagem Aerea de Belem para Toronto

PASSAGENS AEREAS TORONTO
Partindo de Belem

Passagem Aerea de Belo Horizonte para Toronto

PASSAGENS AEREAS TORONTO
Partindo de Belo Horizonte

Passagem Aerea de Brasilia para Toronto

PASSAGENS AEREAS TORONTO
Partindo de Brasilia

Passagem Aerea de Campo Grande para Toronto

PASSAGENS AEREAS TORONTO
Partindo de Campo Grande

Passagem Aerea de Cuiaba para Toronto

PASSAGENS AEREAS TORONTO
Partindo de Cuiaba

Passagem Aerea de Curitiba para Toronto

PASSAGENS AEREAS TORONTO
Partindo de Curitiba

Passagem Aerea de Florianopolis para Toronto

PASSAGENS AEREAS TORONTO
Partindo de Florianopolis

Passagem Aerea de Fortaleza para Toronto

PASSAGENS AEREAS TORONTO
Partindo de Fortaleza

Passagem Aerea de Goiania para Toronto

PASSAGENS AEREAS TORONTO
Partindo de Goiania

Passagem Aerea de Joao Pessoa para Toronto

PASSAGENS AEREAS TORONTO
Partindo de Joao Pessoa

Passagem Aerea de Maceio para Toronto

PASSAGENS AEREAS TORONTO
Partindo de Maceio

Passagem Aerea de Manaus para Toronto

PASSAGENS AEREAS TORONTO
Partindo de Manaus

Passagem Aerea de Natal para Toronto

PASSAGENS AEREAS TORONTO
Partindo de Natal

Passagem Aerea de Porto Alegre para Toronto

PASSAGENS AEREAS TORONTO
Partindo de Porto Alegre

Passagem Aerea de Recife para Toronto

PASSAGENS AEREAS TORONTO
Partindo de Recife

Passagem Aerea de Rio de Janeiro para Toronto

PASSAGENS AEREAS TORONTO
Partindo de Rio de Janeiro

Passagem Aerea de Salvador para Toronto

PASSAGENS AEREAS TORONTO
Partindo de Salvador

Passagem Aerea de Sao Luis para Toronto

PASSAGENS AEREAS TORONTO
Partindo de Sao Luis

Passagem Aerea de Sao Paulo para Toronto

PASSAGENS AEREAS TORONTO
Partindo de Sao Paulo

Passagem Aerea de Teresina para Toronto

PASSAGENS AEREAS TORONTO
Partindo de Teresina

Passagem Aerea de Vitoria para Toronto

PASSAGENS AEREAS TORONTO
Partindo de Vitoria

Toronto Canadá

A princípio, Toronto pode parecer meio parada, sem grandes agitos e lugares para visitação. Alguns dias depois, você já está apaixonado. Os encantos da cidade são encontrados a cada esquina. São arranha-céus, avenidas largas, shoppings subterrâneos e belos parques. Acrescente a tudo isto um país limpíssimo, um povo extremamente educado e endereços encantadores. CN Tower, SkyDome, Casa Loma e Toronto Islands são quatro paradas obrigatórias para quem visita a mais cosmopolita das cidades canadenses.

As duas maiores atrações de Toronto (em altura e dimensão) estão situadas uma ao lado da outra. CN Tower (construção mais alta do mundo, com 553,33 metros) e SkyDome (gigantesco estádio com teto removível) formam o símbolo da cidade.

Para ver Toronto de cima, faça como os 2 milhões de visitantes anuais. Suba ao topo da CN Tower (301 Front St. West), que, além de oferecer uma vista panorâmica da cidade e do Lago Ontário, ainda guarda uma surpresa em seu observatório. Se você tem medo de altura, nem arrisque encostar no piso de vidro.

A sensação de ver Toronto por debaixo dos pés é maravilhosa e ao mesmo tempo assustadora. Há pessoas que tiram fotos, crianças que pulam para testar sua resistência e turistas que nem se atrevem a chegar perto da área de vidro. Entrada a C$ 12.

Passeio encerrado, desça da torre diretamente para o estádio que sedia as partidas de beisebol do aclamado Blue Jays. Não se esqueça de ir com calçados confortáveis e solicitar na bilheteria um tour pelo SkyDome. O gigantesco estádio tem 186 mil metros quadrados, um teto removível que se abre em 20 minutos, 37 mil cadeiras, 17,5 mil vagas em suas garagens subterrâneas e o hot-dog mais barato de todos os estádios do mundo (C$ 0,99 a unidade). Cerca de 800 quilômetros de cachorro-quente já foram servidos no SkyDome, a mesma distância de ida e volta de Toronto a Ottawa (capital do Canadá).

O estádio tem ainda um Hard Rock Café, um McDonald’s e o elegante Restaurante Windows on SkyDome, com vista privilegiada e cardápio internacional.

Não bastasse seu tamanho gigantesco e suas diversas atrações, exatamente atrás do estádio foi construído o SkyDome Hotel (1 Blue Jays, tel. 001416/341-7100), um hotel temático que mistura esporte e entretenimento. Do lobby futurista, o visitante aprecia, pelas imensas janelas, uma vista privilegiada do estádio. E para os amantes de beisebol, o hotel oferece 70 quartos que funcionam como verdadeiros camarotes.

A chegada ao bairro de Forest Hill, um dos mais sofisticados de Toronto, seduz o visitante a cada passo dado em direção à parte alta da região, onde fica a Casa Loma (1 Austin Terr), um castelo do século 20.

Fruto da ambição e do amor louco por uma mulher, o castelo foi idealizado pelo financista industrial e soldado sir Henry Mill Pellatt. A Casa Loma demorou três anos para ser erguida e exigiu o suor de mais de 300 homens.

Em 1914, o castelo de estilo medieval abriu suas portas que levam, até hoje, a três andares mais o subsolo, grandes torres, passagens secretas, terraços, portas de bronze, banheiros com mármore, 98 cômodos e uma biblioteca com mais de 10 mil livros.

Diz a história que sir Pellatt foi, desde criança, um apaixonado por obras de arte, antiguidades e castelos. Ao casar-se com Mary Dodgson, moça pertencente à elite canadense e responsável por boa parte da fortuna construída pelo marido, o ambicioso Henry contratou Edward Lennox, o famoso arquiteto da antiga prefeitura de Toronto, para desenhar o castelo.

O passeio por cada ambiente é auxiliado com um walkman que relata, passo a passo, a fascinante história do castelo e de seus moradores.

O casal morou na Casa Loma por apenas dez anos. Em seus últimos anos no castelo, Mary permaneceu muito doente e confinada em seu quarto, enquanto o marido tinha sérios problemas financeiros. Os custos com os impostos e mais os 40 empregados que trabalhavam no castelo, além da crise, levaram sir Pellatt à falência. Eles tiveram que deixar o castelo e, pouco tempo depois, lady Pellatt morreu.

De todos os belos ambientes do castelo, não deixe de visitar os jardins da Casa Loma, um fascinante espaço que virou parada obrigatória para fotografias.

Hoje, o castelo pertence à cidade de Toronto e recebe a visita de 300 mil turistas por ano. Ingresso a C$ 9 (adultos). Para chegar lá, desça na Estação Dupont do metrô e ande de cinco a sete minutos para o norte. O castelo pode ser visto facilmente e servirá como ponto de referência.

Belo por dentro e por fora, o Royal Ontario Museum (ROM) é um programa para uma tarde inteira. Ele pode ser definido como o museu de história natural canadense, já que trata de antropologia, natureza e cultura local.

O segundo maior museu da América do Norte traz entre as curiosidades a BatCave, sala que simula uma caverna cheia de morcegos e a Hardwood Forest, que mostra os diferentes tipos de árvores das florestas de Ontário, incluindo a sugar maple, presente na bandeira do Canadá.

Para quem tem medo de barata, a seção de insetos não é das mais recomendáveis. Ela tem baratas vivas à mostra. Você sabia que elas existem há mais de 300 milhões de anos e são mais de 3,5 mil espécies? Mas não se preocupe. Só seis delas são nocivas. Desça na estação de metrô Museum e siga para a 100 Queens Park. Às terças, das 16h30 às 20h, o visitante paga quanto quiser. Nos outros dias, o ingresso custa C$ 7.

Esta atração é para o verão, mas mesmo no inverno não deixe de visitar Toronto Islands, formada por quatro ilhas e uma praia, além de restaurantes e muita área verde. O melhor de tudo é a vista que se tem da cidade. Assim como New Jersey oferece a melhor imagem de Nova York, Toronto Islands faz o mesmo com Toronto. Pegue o barco na Bay com a Queens Quay. Mais informações pelo tel. (001416) 203-0405.

A noite de Toronto tem opções para todos os gostos, mas respeite o horário limite para a comercialização de bebidas alcoólicas

É lei. Na Província de Ontário, bebida alcoólica só pode ser vendida até as 2h. Depois disso, é proibido e eles respeitam, já que a fiscalização é séria e a multa, pesada. Para se prevenir, é normal que lá pela 1h30 surjam nas mesas e nos balcões dos bares alguns cartões com endereços de festas que começam mais tarde e vendem bebidas. A recomendação é: perigo à vista. Os illegal clubs geralmente vendem drogas e tudo mais que for contra a lei.

Nesses lugares, a polícia surge de repente. Por isso, esqueça. Quem não agüenta ficar sem beber o resto da noite deve passar em uma Liquor Store, casa que só vende bebidas a maiores de 19 anos.

Para curtir a noite, vá ao Joker (318, Richmond St. W., tel. 001416/598-1313), bar e danceteria com quatro andares, cada um com um som diferente. O último é um grande terraço para casais que querem tomar ar fresco e apreciar a privilegiada vista para a CN Tower. Nos fins de semana há shows com dançarinas. O lugar é bonito e promete muita diversão e paquera. Não se pode entrar de tênis. É bom levar uma identidade com foto, de preferência o passaporte. Menores de 19 anos não entram.

Outra casa noturna gigantesca é a Guvernment (132, Queens Quay E., tel. 001416/869-1462). A pista de dança é imensa e o DJ toca de tudo, de músicas latinas a pop.

Uma opção para maiores de 30 anos é o Crocodile Rock (240, Adelaide St. W., tel. 001416/599-9751). Lá, além de duas pistas, é possível comer pizza bem tostadinha e, depois, curtir um pouco de rock. Fique atento, pois o lugar vive cheio de gente bonita.

Gastar pouco é a palavra de ordem? Há dois lugares em Toronto bastante famosos e muito baratos. O primeiro é o Honest Ed, uma loja bem grande, afastada da agitação, que vende artigos para casa. Mas se você quiser encontrar algo de bom, terá de caçar. Aproveite para conferir a fachada da loja. A sensação é de estar em Las Vegas.

A segunda sugestão vale a pena: Wall-Mart. Vá direto ao subsolo e se delicie com o andar das promoções. É, sem dúvida, o lugar mais barato de Toronto. Um exemplo: aquelas famosas caixas de bombons belgas custam, em média, C$ 2,90. Em meio a tanta oferta, o Wall-Mart causa tristeza ao consumidor. Como colocar tudo na bagagem?

Ao lado do Wall-Mart, aproveite para ir à Toys ‘R’ Us, loja de brinquedos também absurdamente grande e cheia de liqüidações. Um pouco mais afastado do Centro, porém repleto de roupas e presentes sofisticados, é o Yorkdale Shopping Centre (Estação Yorkdale).

Como você está na Nova York canadense, quer ir à Quinta Avenida, certo? O destino, então, é Yorkville, um bairro pequeno cheio de charme e luxo. Tudo é bonito e chique demais, as pessoas são bem vestidas, os restaurantes graciosos, as lojas perfeitas e até a música ambiente na rua é ideal.

Pegue o metrô e desça na Bay. Aí, é só subir na direção de Bay Street e andar um pouquinho rumo à Bloor Street West. Só para você ficar com vontade, confira as lojas da região: GAP, David’s (calçados femininos com designs belos e arrojados), Indigo (livraria gigante), Emporio Armani, HMV, a poderosa loja de departamentos Holtrenfrew, Gucci e Marks & Spencer.

 

 

PASSAGENS AEREAS

Para comprar passagens aereas Toronto, no Canadá, com eficiência, invista em solicitar uma cotação. Prontamente e sem complicação, você requisita sua passagem aerea para o Canadá, na America do Norte, e um agente de viagens especializado vai procurar e encontrar a melhor opção de passagens aereas internacionais com desconto para a sua viagem.

Para adquirir passagens aereas promocionais Toronto, no Canadá, por preços mínimos, o jeito mais fácil é solicitar um estudo de passagens aereas para Toronto, no Canadá, com bastante antecedência. Conosco você obtém preços de passagens aereas promocionais adiantadamente, até doze meses antes, por isso peça já sua cotação!

Conseguimos as melhores ofertas em passagens aereas em promoção internacionais Toronto porque trabalhamos com as principais cias aereas do mundo, o que nos permite localizar passagens aereas com descontos exlusivos. Os abatimentos que conseguimos são repassados por inteiro assim você pode reservar sua passagem aerea para o Canadá com os preços mais baixos.

Se precisa comprar passagens para Toronto ainda que em cima da hora da época da viagem, solicite-nos uma cotação, pois sempre estamos checando com as linhas aereas se estão lançando promoções de passagens aereas internacionais Toronto, no Canadá, porque permaneceram restando algumas passagens aereas internacionais em determinados vôos, de tal forma que poderemos encontrar passagens aereas baratas com os maiores descontos.

Não há necessidade de perder tempo checando as diversas companhias que emitem passagens aereas internacionais em oferta Toronto porque nossos agentes especialmente treinados realizam isso por você. Sem contar as tarifas mais baratas no momento de reservar as passagens aereas internacionais Toronto, no Canadá, você terá uma agência experiente e especilizada que já serviu a muitos passageiros.

Mesmo comprando passagens aereas baratas Toronto julgamos que os turistas devem receber um serviço personalizado, então ao enviarmos uma cotação de preços disponibilizamos um número de telefone para que se possa falar diretamente com o nosso colaborador que irá cuidar da sua passagem aerea para Toronto, no Canadá.

Envie o formulário indicando a origem e as datas em que planeja fazer a viagem, que com certeza descobriremos a passagem aerea para Toronto, no Canadá! Você receberá uma cotação com os preços e demais informações pertinentes as passagens aereas em promoção que deseja comprar.

Solicite já os preços de passagens Toronto!

Toronto Passagens

Toronto Passagens Aereas

Toronto Passagens de Avião

Toronto Passagens Aereas em Promoção

Toronto Passagens Aereas mais Baratas

Toronto Passagens Aereas com Desconto

Toronto Passagens Aereas Promocionais

Toronto Passagens Aereas em Oferta

Toronto Passagens Aéreas

 

www.toronto.guide.com.br